2

O retorno... \o/

Uau! Não imaginava que fazia tanto tempo assim que havia deixado o blog de lado...

O blog e o aTEYlier faziam parte de um sonho, que a falta de tempo e sobra de stress, me faziam deixar para depois. Sempre aquela velha história do: "Ah! Quando eu tiver tempo, ou "Ah! Se eu tivesse tempo."

Eu sempre amei artesanato, graças a minha querida mãe, que também gostava, e ainda gosta muito dos trabalhos manuais.
E, como tenho a cabeça muito cheia de ideias, o blog é uma forma de poder compartilhar com vocês minhas ideias e descobertas no mundo do artesanato.

Este ano estou morando fora do Brasil, então também quero aproveitar o blog para mostrar o artesanato de outros lugares, como o da Alemanha, país que moro atualmente.

Também quero compartilhar com as pessoas que moram aqui, as descobertas que tenho feito, como o nome dos materiais e técnicas (acreditem, os nomes em alemão ficam muito mais complicados :-D), além dos cursos e feiras de artesanato.

Como disse, minha cabeça tem sempre muitas ideias, então espero conseguir organizar tudo e deixar um blog bem legal para vocês.

E para aqueles que ainda não conhecem, acessem a página do aTEYlier, também estará com novidades e cheio de inspirações.

Grande beijo.
Tey


2 comentários:

Nat disse...

Welcome back!
Aguardando novos posts!
Beijos.

Monicats disse...

Nem desconfiava que os nomes em alemão eram mais difíceis... rsrs - mostra aí o que vc tem de novo! :)

Postar um comentário